sábado, março 08, 2014

Por que isso?



Para ler o texto ouça Minha Metade do Thiaguinho com Alexandre Pires 

Passei a vida idealizando um príncipe pra minha vida, sempre sonhando com o cara dos meus sonhos, todas as noites ajoelhada sobre a cama pedindo a Deus um cara que me desse carinho, que me levasse a sério, que dissesse um eu te amo, que eu sou a mulher da vida dele, que dormisse e acordasse do meu lado, que me mandasse músicas que contasse nossa história, me apresentar a todos como namorada e só dele, que me ligasse todos os dias pra conferir se estava bem, que sentisse minha falta nem que fosse por minutos, que tivesse ciúmes, saudáveis claro, que fizesse meus mimos, nunca pedi um homem perfeito, porém com qualidades e defeitos, eis que um belo dia encontrei esse cara, pode acreditar, homem assim existe sim, mas nessa história existiu um problema, eu não me apaixonei por ele, eu não consegui retribuir seus mimos, seu eu te amo, dormi e acordei ao seu lado, mas quando o via dormindo só conseguia enxergá-lo como um amigo, um carinho grande, mas não um carinho de homem e mulher, não preciso nem contar o quanto já chorei em silêncio com raiva de mim mesma, com raiva desse coração teimoso por sempre escolher a pessoa errada e não ter olhos pra pessoa certa, já virei o travesseiro do outro lado, pois acabei encharcando com lágrimas o lado oposto,  chorei tanto que acabei adormecendo, e quando acordei percebi que é hora de seguir em frente, viver pra mim, continuar essa minha caminhada pra quem sabe bem lá na frente eu possa encontrar um homem que além de me amar eu possa amá-lo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário