quinta-feira, março 13, 2014

Um caso qualquer



Para ler o pequeno texto ouça Saudade Idiota do Lucas Lucco 

Não aguento mais essa saudade que sinto de você, tivemos um breve relacionamento eu sei, mas desde o primeiro dia em que te vi sentir uma coisa aqui dentro tão bom, antes de nos conhecermos nos batíamos por ai, em algum horário qualquer, até que um dia tivemos a oportunidade de nos conhecermos e foi uma coisa tão natural, conversas de como se nos conhecêssemos há anos, mas como dizem, no começo são amores e flores, mas você sabe se dependesse de mim continuava amores e flores, porém você não quis assim, ou o destino, sei lá, mas com o tempo passando a saudade ia apenas aumentando e eu sentindo que pra você foi apenas um caso qualquer, conhece uma garota legal, fica mas não se apega, por não sentir o mesmo ou até medo, mas a boba da história fui eu, por me apaixonar tão rápido, mas cara você é tão apaixonante que não precisei me esforçar pra me apaixonar. Sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu jeito resmungão, do seu cheiro, da sua compainha, enfim, sinto sua falta.

Um comentário: